Policiais de Bataguassu resgatam pai e filha vítimas de acidente com óbito na MS-040

1534

Rodovia MS-040, que liga Santa Rita do Pardo à Campo Grande, foi retrato de um tragédia que poderia ser ainda maior se não fosse um resgate heroico feito por policiais militares de Bataguassu, que salvaram a vida de duas pessoas, entre elas elas um criança de apenas 1 ano de idade, vítimas de um acidente ocorrido no km 157 na manhã deste domingo (2).

Em um veículo Fiat Uno, seguia um família residente em Campo Grande com destino a cidade paulista de Ourinhos. A cerca de 150 quilômetros da Capital, por motivos ainda desconhecidos, o automóvel perdeu o controle e capotou, parando às margens da rodovia.

Com o impacto, Michele Dulce Morales, de 28 anos, morreu no local depois ser arremessada para fora do veículo. Já seu marido de 35 anos, Marcelo Boinha e sua filha de apenas 1 ano ficaram feridos.

 

Sargento Franco levou a criança enquanto que o Cabo Bruno dirigiu o veículo

Dois policiais militares de Bataguassu que seguiam para Campo Grande para realizar um concurso para Oficial do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros e levaram as vítimas no próprio veículo até a base de suporte da base da CCR MS Via, já na rodovia BR-163, que continuou o resgate conduzindo o mesmo até a Santa Casa de Campo Grande.

“Era pra ser só mais uma viagem para mais um concurso, porém nem sempre o que planejamos é o que acontece” disse o Cabo da Polícia Militar Bruno Albuquerque, que recebeu a ajuda do subtenente Mark Franco.

Segundo os militares, no momento do resgate o motorista do veículo reclamava muito de dores na costas e de dores por todo corpo. O Cabo Bruno ainda lembrou que o resgate foi feito em carro particular devido a dificuldade de acionar o Corpo de Bombeiros naquela localidade.

Conforme os militares depois da prova eles passaram na Santa Casa para ter informações sobre o quadro clínico das vítimas, que passavam bem sem risco maiores.

“Maior recompensa que ganhamos, foi quando Marcelo disse: obrigado por nos salvar, vocês são anjos que Deus colocou na minha vida” escreveu Bruno

fonte: CENARIOS MS

Michele Dulce Morales, de 28 anos morreu no local do acidente – Foto: Reprodução

Comentários