Matinta Pereira conta histórias do folclore brasileiro às crianças, neste sábado, em Presidente Prudente

844

Com entrada gratuita e classificação indicativa livre, a atividade, a partir das 15h, tem a participação de integrantes do Grupo Urutau de Teatro Experimental, de Araraquara (SP).

O projeto Quintal de Histórias apresenta às crianças neste sábado (4), às 15h, no Sesc Thermas, em Presidente Prudente, uma atividade com integrantes do Grupo Urutau de Teatro Experimental (GUTE), de Araraquara (SP).

O tema é “Matinta Pereira conta histórias do folclore brasileiro”, com entrada gratuita e classificação indicativa livre.

A atriz e arte-educadora Marcela Barbosa e o músico e ator Fábio Santos narram a história de uma velha que é capaz de se transformar em pássaro e que tem assunto para dois encontros com as crianças: a sua própria história extraordinária e a de outros extraordinários brasileiros, como Lobisomem, Mula sem Cabeça, Boi Tatá e Curupira.

Depois das histórias com Matinta Pereira, às 16h, os pequenos são convidados a participar da oficina Monscara, para confeccionar máscaras de monstros, uma maneira divertida de exercitar a imaginação e lidar com os próprios medos.

A participação é gratuita e a classificação indicativa, livre. A retirada de senhas ocorre na Central de Atendimento.
G1 PRUDENTE

Matinta Pereira conta histórias do folclore brasileiro (Foto: Divulgação)

Comentários

- PROPAGANDA -