OAB Prudente recebe curso sobre práticas da advocacia após a reforma trabalhista

357

A OAB 29ª Subseção e a ESA (Escola Superior da Advocacia) recebem em agosto os docentes Dr. Fernando Batistuzo e Dr. Cristiano Lourenço para ministrar o curso Prática Advocatícia com Abordagem na Reforma Trabalhista. As aulas estão previstas para acontecer nos dias 13, 14, 20, 21, 28 e 29 de agosto, das 19h às 22h na Casa do Advogado de Presidente Prudente.

Conforme a programação, durante quatro aulas, o docente Dr. Fernando Batistuzo abordará os temas Princípios materiais do Direito sob a perspectiva da Reforma Trabalhista, adoção de Convenções da OIT (Organização Internacional do Trabalho) nas petições iniciais e contestações, controle de convencionalidade da reforma trabalhista, requisitos da Petição Inicial, análise da contestação e destaque de pontos incontroversos, novas regras da prova, argumentos para atuação do advogado nas audiências de mediação e de instrução, razões finais, análise da fundamentação da Sentença, recursos e precedentes jurisprudenciais.

Já em duas aulas, o Procurador do Trabalho Dr. Cristiano Lourenço Rodrigues irá proferir sobre a estrutura sindical brasileira, negociação e acordo coletivo, convenção coletiva de trabalho, representação dos trabalhadores na empresa, atuação judicial e extrajudicial do Ministério Público do Trabalho, inquérito civil, Termo de Ajustamento de Conduta, ação civil pública, ação anulatória de cláusula convencional, audiências e fiscalização no Ministério Público do Trabalho.

Inscrições
O valor do investimento é de R$250,00 (20% de desconto para advogados com até cinco anos de inscrição na OAB/SP). O interessado deve reservar sua vaga no link www.oabprudente.org.br/cursos ou entrar em contato nos telefone (18) 3221-0641 ou 3223-8110.

por Assessora de imprensa / Francinara Nepomuceno

Dr. Cristiano
Dr. Fernando Batistuzo

Comentários

- PROPAGANDA -