Geração de Renda – Fundo Social inicia nova turma de curso profissionalizante

0
696

A prefeitura de Presidente Epitácio através de parceria firmada entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Epitácio, iniciou na manhã de segunda-feira, dia 30, uma nova turma do curso de manicure e pedicure.

Devido à parceria, um dos requisitos necessários para a inscrição no curso era o Cadastro no Programa Bolsa Família do Governo Federal.

O curso todo apostilado está sendo ministrado pela professora Maria Roberta de Campos Dias, para 11 alunas e tem como objetivo a profissionalização para a geração de renda.
Presente na abertura, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Souza Gonçalves Tedesco, cumprimentou os presentes e desejou que todas aproveitem os ensinamentos que serão passados durante o curso e que possam proporcionar boas oportunidades no futuro.

A prefeita Cássia Furlan saudou os presentes e parabenizou às participantes pela iniciativa em buscar conhecimentos e assim aumentar as oportunidades. Solicitou que todas aproveitem o curso, e afirmou que todas são capazes e irão proporcionar a geração de renda para suas famílias.

Além das autoridades citadas, prestigiaram o evento o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco; o chefe de Gabinete, Cledmilson Ribeiro Novais; as voluntárias Neide Novais e Mônica Ferraz e a assessora Administrativa Mônica Primo.

POR PRISCILA MARTINS . AI PMPE / FACEBOOK