Estrutura e últimos detalhes são acertados no recinto da Faive

475

Faltando apenas oito dias para o início da 42ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive), o Recinto de Exposições “Alfredo Ellis Neto” recebe os últimos preparativos para receber a população venceslauense e do Oeste Paulista entre os dias 4 e 12 de agosto deste ano.

Nesta edição, o camarote será composto por 120 lugares. Na manhã desta sexta-feira (27), grande parte da estrutura já havia sido montada (foto). Além dos camarotes, a montagem seguirá com a colocação de arquibancada, palco e estrutura do setor vip, próximo à passarela na qual os cantores vão utilizar durante as apresentações.

Além da montagem da estrutura, é promovida ainda a instalação de iluminação em postes já existentes nas avenidas do recinto. Cada poste deve receber de três a quatro lâmpadas para acabar de vez com os pontos mal iluminados em determinados trechos do espaço. Equipe da empresa Assim também esteve no local para auxiliar na instalação de internet.

Estrutura do camarote era montada na manhã desta sexta-feira (27) (Foto: A.I / Faive)

Acompanhando de perto os preparativos, o presidente da feira, Wagner Bueno, garantiu que o local ficará pronto nos próximos dias para que a festa possa ocorrer da melhor forma possível. “Estamos trabalhando para oferecer a melhor estrutura ao público venceslauense e demais cidades. Concluiremos os trabalhos na próxima semana e no sábado, dia da abertura, estaremos preparados para receber o público de toda a região”, completou.

Grade de Programação
A 42ª Faive ocorre de 4 a 12 de agosto e terá quatro noites de shows. Veja a grade:
4/8 – Bruno e Marrone
9/8 – George Henrique e Rodrigo
10/8 – Fernando e Sorocaba
11/8 – Raça Negra & Pedro Henrique e Rafael

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

 

Comentários

- PROPAGANDA -