Companhia do Ó, de São Paulo (SP), sobe ao palco neste domingo (15), às 15h, em Presidente Prudente, para encenação que tem entrada grátis e classificação indicativa livre.

A programação infantil conta neste domingo (15), às 15h, com o espetáculo circense “Depassagem”, encenado pela Companhia do Ó, de São Paulo (SP), na Área de Convivência do Sesc Thermas, em Presidente Prudente.

A entrada é grátis e a classificação indicativa, livre.

Dentro de um carro destrambelhado, a trupe viaja em busca de uma praça para se apresentar. O veículo é cheio de truques, fazendo uma releitura dos carros malucos que atravessam os picadeiros.

Formada em 2010 pelo trio de palhaças Val de Carvalho (Xaveco Fritza), Luciana Viacava (Lola Brígida) e Juliana Ferreira (Katrina), a Companhia do Ó surgiu a partir das afinidades artísticas das integrantes, pertencentes a gerações e escolas diferentes, com a paixão pela arte da palhaçaria em comum.

O grupo já se apresentou em eventos como a Virada Paulista, o Festival Palhaçaria de Recife (PE) e o Festival Paulista de Circo, em Piracicaba (SP).
G1 PRUDENTE

Espetáculo ‘Depassagem’ (Foto: Divulgação)

Comentários

- PROPAGANDA -