Tem novidade de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald” entre nós! A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (12) mais uma imagem inédita do filme, desta vez mostrando os jovens Dumbledore (Jude Law) e Newt Scamander (Joshua Shea).

O site contou que a cena revelada é um flashback de Hogwarts, possivelmente quando Newt é expulso da escola. Ainda de acordo com a EW, Leta Lestrange (Zoe Kravitz), que aparecerá pela primeira vez na saga, deve estar relacionada com a expulsão.

A segunda parte do do spin-off de Harry Pottera voltará à Europa, desta vez em Paris, onde veremos Grindelwald (Johnny Depp) recrutando seguidores, enquanto Newt Scamander (Eddie Redmayne) alia-se a um jovem Dumbledore para impedir os planos do vilão.

Tina e Queenie Goldstein, Jacob Kowalski e Credence estarão de volta. Novos personagens também vão dar as caras: Além de Leta Lestrange, também conheceremos seu noivo e irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander. Maledictus, personagem descrita como uma misteriosa criatura, completa o time.

FONTE: PAPEL POP