Mulher de negócios faz assim. Depois de firmar uma parcerias no mês passado na criação de um serviço de streaming para a Apple, Oprah Winfrey está pensando em investir no ramo da gastronomia. Segundo a People, a apresentadora estaria investindo parte de sua fortuna em uma rede de restaurantes nos Estados Unidos.
A cadeia elegida teria sido a True Food Kitchen, uma rede de comidinhas saudáveis/alternativas/sustentáveis que vem se expandindo gradativamente no país. Para se ter uma ideia, no último balanço feito pela empresa, a expectativa era a de um crescimento duas vezes maior nos próximos três anos. Hoje existem 46 lojas já em funcionamento.

Nem um pouco boba, o foco dos investimentos estaria em estados na Costa Leste dos Estados Unidos, como Nova York, Nova Jersey e Carolina do Norte.

O que todo mundo quis saber ~mas que foi guardado a sete chaves~ foi o valor do investimento de Oprah: por enquanto, segue tudo em segredo. Antes disso tudo acontecer, Oprah já havia tido a oportunidade de mostrar suas afinidades e habilidades com o mercado de alimentos.
Em 2015 ela impulsionou a venda de produtos e de ações da Weight Watchers Internacional Inc. após comprar uma participação nas ações da empresa e participar do lançamento da marca.
Os tweets da apresentadora surtiram uma injeção de aproximadamente US$ 400 milhões de dólares somente em seu patrimônio e a catapultaram para o ranking de uma das 500 pessoas mais ricas do mundo.
fonte: http://www.papelpop.com