Educação – Desenvolvidas aulas inaugurais da Univesp de Epitácio

0
976

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP realizou nos dias 13 a 16 de agosto das 18 às 20h30, as aulas inaugurais dos cursos de Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciaturas em Matemática, programados para serem oferecidos em Epitácio.

As aulas inaugurais foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação, local onde está sendo provisoriamente o polo da Univesp em Presidente Epitácio, até que as reformas no prédio definitivo sejam concluídas.

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI). Em Epitácio após conclusão de todas as fases das matriculas, estão matriculados 50 alunos, para o curso de Pedagogia; 43, para o curso de Matemática; 35 alunos matriculados para o curso de Engenharia de Computação e 42 matriculados para o curso de Engenharia de Produção. As provas do primeiro bimestre estão programadas para serem aplicadas no mês de outubro.

Para esclarecimentos de dúvidas os matriculados podem procurar a gestora da Univesp no município, Carolina Maria Noronha, na sede da Secretaria Municipal de Educação das 7 às 17 horas.

AI PMPE / PRISCILLA MARTINS

fotos cedidas
fotos cedidas
fotos cedidas