Investir em Educação. É assim que alimentamos sonhos

0
58

Sonhos podem ser reais. E com a sua ajuda, a Legião da Boa Vontade combate a insegurança alimentar e a evasão escolar. Neste ano, a Campanha LBV — Educação: Futuro no Presente! tem como meta arrecadar e entregar, no período de janeiro a março, 18 mil kits pedagógicos a crianças, adolescentes e jovens de famílias em vulnerabilidade social.

Também nesse mesmo período, a Instituição tem como meta servir um milhão de refeições para os atendidos em suas mais de 80 unidades formadas por Centros Comunitários de Assistência Social, Centro de Assistência Humanitária, Abrigos para pessoas idosas, escolas de educação básica e escola de ensino profissionalizante, as quais estão localizadas nas cinco regiões do país.

Não se aprende com barriga vazia
Você sabia que uma boa alimentação melhora o desempenho escolar? Por isso, na LBV, os atendidos recebem, diariamente, uma alimentação balanceada — de 2 a 5 refeições. E o leite é um item importante nesse cardápio.

Ajude a escrever o futuro ainda no presente
Não deixe com que a dura realidade de muitas crianças e jovens afete o desejo deles de terem um futuro melhor. Qualquer ajuda é muito bem-vinda. Sonhos não podem esperar.

Fazer uma doação
Você pode doar a quantia que quiser e puder acessando o site www.lbv.org.br. Também pode escolher fazer um PIX utilizando a chave pix@lbv.org.br, ou ainda, se desejar pode doar pelo telefone ligando para 0800 055 50 99.

Espiritualidade Ecumênica
A LBV acredita que, além do atendimento socioeducacional, é necessário incentivar a vivência de valores éticos, espirituais e ecumênicos, para que se tenha, realmente, uma sociedade mais justa e solidária.

AI