Prefeitura de Presidente Epitácio inaugura Centro de Múltiplo Uso

0
333

A Prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, inaugurou nesta sexta-feira, (10), o Centro de Múltiplo Uso – Casa de Convivência de Presidente Epitácio, localizado na Rua Rio Branco, quadra 29, no Alto do Mirante.

No total, foram investidos R$762.135,59 de recursos para a construção do espaço que irá atender as necessidades do Núcleo de Assistência Social Alto do Mirante, responsável por ofertar serviços, programas, benefícios e projetos sociais a famílias e indivíduos na comunidade.

Os bairros assistidos pela unidade de assistência social são: Jardim Real I e II, Jardim dos Pioneiros, Jardim Primavera, Jardim Tropical, Alto do Mirante I e II, Vista Alegre, Vila Nova, Vila Maria (abaixo da Santa Casa), Acampamento Jair Ribeiro, Assentamento Porto Velho e Assentamento São Paulo.

O Centro de Múltiplo Uso – Casa de Convivência irá beneficiar crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência que são atendidos por algum trabalho social ofertado pela unidade, com o intuito de fortalecer seus vínculos, promover o acesso a direitos e à melhoria de sua qualidade de vida.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Moisés Silva, dos secretários municipais: Bruno Ramos (Administração), Dulce Menezes (Assistência e Desenvolvimento Social), Cledmilson Novais/ Polaco (Chefe de Gabinete), Leonardo Trombeta (Educação e Esportes) e Hevair Silva (Obras, Habitação e Infraestrutura). Além das autoridades: João Monteiro, assessor do Deputado Mauro Bragato; Vereador Ilson Aparecido Martins; Presidente da Câmara dos Vereadores, Daniel Sebastião da Silva; Vereador Márcio Batista; Vereador Márcio Quinha; Vereador Rafael Vilela, Tentente Kenji e sub comandante Edmar da Marinha do Brasil.

fotos Orinho