Presidente Epitácio receberá Circuito Sesc de Artes em novembro

0
1052

A cidade de Presidente Epitácio se prepara para receber uma dose de cultura e arte em grande estilo no próximo dia 19 de novembro, quando a Praça da Criança se transformará no palco de um evento cultural imperdível. A edição 2023 do Circuito Sesc de Artes chega à cidade com uma programação repleta de atrações incríveis, promovendo um encontro único entre a comunidade e a arte em suas mais diversas formas.

Este evento cultural é uma realização do Sesc Thermas de Presidente Prudente, com o apoio fundamental do Sincomércio do Pontal do Paranapanema/Alta Paulista e da Prefeitura de Presidente Epitácio, que tornaram possível a concretização deste momento especial.

Das 16h às 20h, a Praça da Criança estará aberta para todos os amantes da cultura e da arte, e o melhor de tudo é que a entrada é totalmente gratuita. Não há desculpas para não fazer parte desse dia memorável, que promete emocionar e inspirar a todos.

O Circuito Sesc de Artes é conhecido por proporcionar no mesmo espaço uma ampla variedade de atividades artísticas, sensibilizando o público para o mundo da arte e da cultura. Entre as atrações que você poderá desfrutar, destacam-se:

Capoeira para todos: O Coletivo Capoeira para Todos, com sede em São Paulo e Bahia, vai encantar o público com uma apresentação única, combinando movimentos da capoeira afro-brasileira e o vogue Femme, uma dança criada por mulheres trans e travestis.

Artesanato criativo: Radamés Góis, skatista e artesão, mostrará sua habilidade em transformar pranchas de skate quebradas em brincos e colares de formatos geométricos, sob o nome de “Bijoias de shapes de skates.”

Música envolvente: A DJ Flávia Santos, natural de Araçatuba, vai fazer o público dançar ao som de uma mistura incrível de estilos musicais que percorre o Brasil de norte a sul.

Teatro lambe-lambe: O grupo de Caixeiros, de São Paulo, apresentará cenas curtas dentro de uma caixa fechada, combinando palco, adereços e bonecos em miniatura, proporcionando uma experiência teatral única.

Espetáculo de circo: O Circo Custa, da Cia Beira Serra de São Paulo, trará números de malabarismo, acrobacia e ilusionismo que celebram a magia do teatro, da música e da culinária.

Literatura encantadora: A Biblioteca Pé da Letra Fio da Meada, de São Paulo, estará presente para incentivar a leitura e despertar a curiosidade pelo mundo das palavras, promovendo o amor pelos livros.

Venha fazer parte desse dia repleto de cultura, diversão e aprendizado. O Circuito Sesc de Artes é uma oportunidade única de se conectar com a arte em suas mais diversas manifestações e enriquecer sua vida cultural. Não perca essa chance! Marque o dia 19 de novembro em seu calendário e convide amigos e familiares para um dia inesquecível na Praça da Criança, em Presidente Epitácio. A entrada é gratuita, e a diversão está garantida. Nos vemos lá!

Por Edcarlo / tribovibe.com.br / fonte Portal Bueno