Nesta sexta-feira (03) às 17:00 Horas Presidente Epitácio e região ganham um espaço bem descontraído para momentos inesquecíveis de lazer e diversão, trata-se do Buteco do Patrão choperia que está localizado na Avenida Presidente Vargas Nº 20-31.

Já nesta sexta-feira a animação fica por conta de Marcelo Silva a partir das 20:00 Horas, no sábado (04) o som fica por canta da já renomada dupla sertaneja Mauricio & Maciel, no domingo (05) a festa começa mais cedo, às 13 Horas e 30 minutos com o grupo Samba Trip, o estabelecimento também anuncia que todos os domingos terão pagode e samba.

Para os aniversariantes de mês de março, reservando a sua mesa, o empreendimento oferece como brinde dois chopes e uma caipirinha. Com o chope mais gelado e saboroso da cidade o local recebeu uma decoração bem original que vai agradar todos os gostos.

Com vasto cardápio de porções e especiarias o Buteco do Patrão choperia tem preços realmente justos que valem apena conferir. O empreendimento também conta com um rápido sistema de delivery pelo telefone (18) 99610-8868 e também está nas redes sociais Instagram: @butecodopatraosp Face book: Buteco do Patrão

Então não deixem de prestigiar a grande inauguração da Choperia que vai mudar a noite epitaciana é nesta sexta-feira.

Por: Weber Pessoa . Imagens Edcarlo Fernandes