Sofisticação e elegância fazem parte da nova coleção da Q’Bonita

0
262

Sempre antenada nas tendências de moda e estilo dos grandes centros a boutique Q’Bonita, está lançando neste sábado (04) sua nova coleção. Trata-se de peças diferenciadas, exclusivas que seguem o alto padrão de alta qualidade e costura, demonstrando assim a preocupação de melhor atender suas clientes com peças de qualidade e durabilidade.

As empreendedoras Solange Ribeiro dos Santos Siqueira e Solange Neres da Rocha por acreditarem na elegância feminina, trazem para Presidente Epitácio e região um estilo único de se vestir com muito charme e sofisticação.

Também trabalhando com bolsas e acessórios a Q’Bonita tem grande satisfação em complementar suas peças de vestuário de forma moderna, mas sem esquecer do estilo clássico, básico e ocasional. Falando sobre a nova coleção que será apresentada, as empreendedoras disseram: “Estamos constantemente trazendo novidades, com alto padrão de qualidade e temos muita satisfação em melhor receber nossos clientes e amigos”, destacaram.

Ressaltando o coquetel de lançamento, as proprietárias falaram:

“Convidamos todos para conferir nossas novidades, as peças estão lindíssimas e com certeza vão surpreender, o evento terá início às 09:00 Horas deste sábado, com a presença de uma bartender, aproveito para já agradecer a Deus em primeiro lugar, nossas clientes que sempre nos deram credibilidade e a Franklin Siqueira Campos”,

disseram.

Então se você está precisando de um look para o dia a dia ou alguma ocasião especial, confira as novidade da Q’ Bonita da cabeça aos pés, que está localizada na Avenida Presidente Vargas Nº11-24, também está nas redes sociais: Instagram – @qbonita.epi , Facebook Qbonita da cabeça aos pés e pelo Whatsapp – (18) – 99673-8308.

Por: Weber Pessoa Imagens: Edcarlo Fernandes