Competição foi realizada na cidade de São Paulo e reuniu atletas de todo o país

Os atletas do Badminton do Sesi Presidente Prudente seguem conquistando medalhas na temporada. Desta vez foi Yuki Rodrigues quem fez bonito durante a II Etapa Nacional de Parabadminton, ocorrida no último fim de semana em São Paulo, capital. Yuki trouxe para casa três medalhas: ouro na categoria Simples (Individual), ouro na Dupla Masculina e prata na Dupla Mista.

Mayara Bacarin, técnica da equipe, destaca o bom trabalho que vem sendo desenvolvido com o atleta. “Ele tem se dedicado muito nos treinamentos e vem crescendo. Hoje ele é o número 1 no ranking nacional em sua categoria”, explica.

Yuki tem a classificação SU 5, para jogadores com transtorno do movimento de baixo grau em um dos braços, de alto grau no braço não ativo no jogo, com ausência de um membro, ou com ausência de uma área mínima de um membro. “Foi uma competição incrível para mim, volto com a mala cheia. Sigo em busca de crescer ainda mais, sempre agradecendo minha técnica Mayara e o Abel, do Sesi, que tem me acompanhado bem de perto”, finaliza Yuki.

Comunicação Sesi-SP