Em São Paulo, Cássia Furlan reivindica recursos para construção de nova creche

Prefeita cumpriu agenda na capital paulista nesta segunda-feira

0
381

Nesta segunda-feira (08) a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Furlan (PSDB), cumpriu agenda na capital paulista e na Secretaria de Estado da Educação reivindicou recursos por parte do Governo de São Paulo para a construção de uma nova creche escola no município.
A prefeita esteve acompanhada do secretário municipal de educação, Leonardo Trombeta e se reuniu com o secretário estadual da educação Hubert Alquéres, e o deputado federal Samuel Moreira (PSDB).

“Desde o início de nossa primeira gestão em 2017, tenho buscado parcerias do Governo do Estado para a construção de novas unidades de ensino na cidade. Já tivemos recentemente a inauguração da creche do Jardim dos Pioneiros, mas temos uma demanda que precisa ser atendida e por isso estamos buscando mais esse investimento junto ao governo estadual. Agradeço o deputado federal Samuel Moreira por ter agendado essa reunião na secretaria de educação”, disse Cássia.

De acordo com o secretário Leonardo Trombeta, a prefeitura de Presidente Epitácio planeja construir uma nova creche entre o Jardim das Paineiras e Vila Tibiriçá. “Temos observado que nessa região da cidade há essa necessidade de uma creche escola visto que temos uma demanda que vem crescendo do próprio Jardim das Paineiras, Jardim Renascer, o condomínio Joia Ribeirinha, Jardim Aeroporto e outros bairros que precisamos atender essa população”, explicou Leonardo.

O secretário estadual da educação, Hubert Alquéres, afirmou que irá analisar o pedido para que a demanda seja atendida.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Epitácio