Prefeita Cássia entrega obras de ampliação da cobertura no Centro de Saúde

Serviço foi realizado com recursos próprios do município

0
369

A prefeita Cássia Furlan (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Saúde II Dr. Alberto Assad, localizado na rua São Paulo 1-25 em Presidente Epitácio, para verificar a conclusão das obras de extensão da cobertura no Postão de Saúde.
Com recursos do próprio município foram investidos R$ 99.049,06 (noventa e nove mil quarenta e nove reais e seis centavos). A empresa que venceu a licitação por apresentar o menor preço foi a Moreno Construções, que realizou a obra.

“O serviço ficou de ótima qualidade com materiais de primeira linha e atendemos uma necessidade da população em ter essa cobertura ampliada, seja para ficar abrigado nos dias de chuva, ou muito calor. Com isso oferecemos maior conforto para os pacientes que utilizam o Centro de Saúde. É uma obra feita com recursos do próprio município, o que mostra que com gestão firme hoje a nossa cidade tem capacidade de investir para melhorar a vida das pessoas”, disse a prefeita Cássia.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Alemão Tedesco, a ampliação da cobertura era algo aguardado pelos usuários do local. “Agora temos uma área ampla, coberta e arejada para que a população possa aguardar o atendimento. As pessoas que chegam muito cedo, e antes ficavam aglomeradas dentro do Postão, agora tem esse espaço externo coberto, com bancos para aguardar o atendimento com maior tranquilidade” finalizou Tedesco.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Presidente Epitácio