Atendimento personalizado e individualizado, protocolos únicos para cada paciente e a busca pelo bem-estar e harmonia estéticas, são alguns dos pilares que sustentam o Studio Samara Mikhail que está localizado na Avenida Presidente Vargas Nº17-63.

Sob a direção de Samara Laila Mikhail Rosal, formada em estética, cosmetologia, micropigmentação e Lash Designer a profissional já acumula quatro anos trabalhando na área da beleza e busca o que há mais moderno e satisfatório para seus clientes.

Especializada em micropigmentação de sobrancelhas e extensão de cílios seu histórico de sucesso em seus procedimentos já é reconhecido pelo grande público.

O espaço também oferece Design com Hena, Brow Lamination, Extensão de Cílios, Micropigmentação em Geral (Sobrancelhas, Olhos e Lábios), Hydra Gloss Lips, BBGlow, Limpeza de Pele, Microagulhamento, Massagens Relaxantes, Terapêuticas, Epilação de Buço
Com atendimento personalizado com técnicas atuais e diversificadas, focando sempre no bem estar e satisfação dos clientes, entrevista a redação do site Tribo Vibe, Samara destacou: “Em meus atendimentos sempre escuto muito minhas clientes e cada detalhe conversado é utilizado para proporcionar um atendimento especial, o resultado natural e delicado dos procedimentos de micropigmentação e cílios são um dos procedimentos mais procurados e que tenho muita satisfação e profissionalismo em realizar”, falou Mikhail.

Ainda sobre o Studio ela disse: “Convido a todos para fazer uma visita, agendar uma avalição, conferir o resultado de nossos procedimentos e nosso diferencial em preços. Também gostaria de agradecer primeiramente sempre a Deus, que dá o dom e a habilidade, ao meu esposo Thiago Rosal, que sempre me deu os degraus para tudo que realizamos, e a toda família Mikhail e Rosal que me ajudam a construir e vivenciar toda minha carreira profissional”. Finalizou Samara.

Então na hora de realizar procedimentos estéticos marque seu horário no Studio Samara Mikhail que atende de segunda a sábado das 8h às 19h (podendo haver extensão de horários quando necessário para cliente). As formas de pagamento são facilitadas nos cartões de crédito e debito e também podem ser realizadas a vista ou PIX.

Conheça os trabalhos de Samara Mikahil também pelas redes sociais Instagram: @studio.samaramikhail, atendendo também pelo WhatsApp (18)99779-1106.
Tribo Vibe – Por Weber Pessoa / fotos Pictures fotografia