Implantação de Lombadas – Vereadores debatem melhorias na segurança do Residencial Hossoume

0
329
foto cedida

Na manhã de quarta-feira, (3), vereadores epitacianos Edson Pereira Jardim da Rocha, Mônica Ferraz e Paulo Fernando Cavalcante estiveram presentes no Residencial Hossoume onde se reuniram com o diretor de Trânsito, Franklin Villalba para uma reunião sobre o projeto de uma rotatória na entrada do residencial além de outras medidas de segurança a serem tomadas naquela região.

Segundo foi informado ao diretor, desde o início do ano, o vereador Edson fez indicações e requerimentos solicitando ao Executivo ações de urgência para a entrada deste residencial já que, neste local foram registrados acidentes de trânsito, atropelamentos e, diante desses acontecimentos a situação é preocupante.

Na ocasião, representando o Executivo, o diretor apresentou os estudos da rotatória e outras medidas que deverão ser tomadas naquela via do anel viário, sendo explicado que até iniciar e concluir os trabalhos da rotatória, serão tomadas algumas medidas urgentes dentre elas a implantação de lombadas na região. Foi explicado ainda que com o auxílio da Concessionária Auto Raposo Tavares – Cart serão implantadas placas de sinalização na localidade.

Os vereadores agradeceram a disponibilidade do diretor em estar in loco debatendo essa questão. Reforçaram ainda o compromisso com a população na luta pela segurança dos moradores e usuários daquela via.

AI CMPE / FOTO CEDIDA

foto cedida

Comentários