Compromissos políticos – Vereadora Rosiane Makiyama cumpre agenda em Brasília

0
837
Reunião na Presidência da República onde se reuniram com o secretário Especial de Assuntos Federativos, Flavio Adalberto Ramos Giussani

Durante permanência em Brasília, a vereadora epitaciana Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama, cumpriu agenda de compromissos políticos organizada pela Unipontal presidida por Ed Tomas. Na segunda-feira, dia 18, a comitiva esteve na Presidência da República onde se reuniram com o secretário Especial de Assuntos Federativos, Flavio Adalberto Ramos Giussani e com a ministra Flávia Arruda, na ocasião realizaram a apresentação e promoção do Programa + Brasil. Durante o evento puderam ser realizados pleitos de benefícios para os municípios.

“Reforço que não meço esforços para trabalhar e prestigiar eventos que possam resultar em oportunidades para que Epitácio possa colher frutos”, reforçou a vereadora.

A agenda de compromissos da vereadora seguiu na terça-feira, dia 19, onde por intermédio do deputado Federal Coronel Tadeu a vereadora esteve no Ministério da Justiça e Segurança Pública. Na ocasião foi debatido com a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e técnicos da Caixa, financiamentos de Unidades Habitacionais através da CEF.

“Agradeço o comprometimento do deputado Coronel Tadeu no agendamento da reunião e também por toda confiança e atenção depositada em mim. Estamos na luta por benefícios para Epitácio e região”, completou.

A vereadora teve compromissos ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde protocolou pedidos de benefícios para área da Educação do município.

Reunida com o deputado Coronel Tadeu, despachou diversos pedidos de benefícios, dentre eles a destinação de emendas para serem aplicadas na Companhia Nacional de Abastecimento – Conab do município para o Programa PAA de doação simultaneamente de alimentos. Reforçou ao deputado a solicitação para que interceda por Presidente Epitácio na luta pelo credenciamento do Centro de Hemodiálise de Presidente Epitácio junto ao Ministério da Saúde.

No período da noite, durante o jantar, a vereadora acompanhada de outras autoridades, esteve reunida com o ex-governador Márcio França; o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas e o deputado Coronel Tadeu para debater as principais dificuldades da região do Pontal do Paranapanema sendo cogitadas na ocasião as possibilidades de firmar parcerias e pleitear apoio em prol do desenvolvimento da região.

“Momento muito proveitoso para a troca de informações, pudemos debater as principais necessidades da região, e buscar saídas para dirimir as mesmas, trazendo desenvolvimento para a região”, concluiu.

AI CMPE / Priscilla Martins

Deputado Federal Coronel Tadeu e a vereadora no Ministério da Justiça e Segurança Pública

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE

Reunida com o ex-governador Márcio França; o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas e o deputado Coronel Tadeu para debater as principais dificuldades da região do Pontal do Paranapanema

Reunida com o deputado Coronel Tadeu, despachou diversos pedidos de benefícios, dentre eles a destinação de emendas