Conquista – Vereadora Rosiane Makiyama anuncia construção da ponte do Bandeirantes

0
1149

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, a vereadora epitaciana Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama esteve em São Paulo, onde participou da formalização e assinatura do convênio junto a Casa Militar através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil de São Paulo para construção da ponte do Córrego Bandeirantes na Agrovila I.

Segundo a vereadora, os trabalhos e a luta em torno da construção da ponte sobre o Córrego Bandeirantes, que beneficiará os moradores e usuários da via, já ultrapassa 7 anos e se tornou real com o apoio e intermédio do deputado Estadual Ricardo Madalena.
Conforme comunicado da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, para a construção da ponte sobre o Córrego Bandeirantes na estrada da Agrovila I, serão investidos recursos na ordem de R$ 420.367,02.

“Estou muito feliz e com sentimento de dever cumprido, pois desde 2014, venho lutando com afinco para que esse benefício pudesse ser concretizado em prol dos moradores e usuários da estrada da Agrovila I”, ressaltou.

A vereadora afirma que não poderia deixar de agradecer o apoio do deputado Estadual Ricardo Madalena, que não mede esforços para batalhar em prol do povo epitaciano, e a todos que direta e indiretamente estiveram trabalhando por essa conquista.
Na foto Coronel Katibe, diretor Estadual do Departamento de Proteção e Defesa Civil; assessora de gabinete, Carmem do deputado Estadual, Ricardo Madalena; chefe de Gabinete da Casa Civil, Tenente Henguel Ricardo Pereira.

AI CM PE