Trânsito – Vereadores debatem segurança no trânsito com diretor Franklin Vilalba

0
214

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, vereadores epitacianos se reuniram na sede da Câmara, com o diretor de Trânsito, Franklin Vilalba.

Na ocasião solicitaram ao diretor ações que poderiam ser tomadas pela Diretoria de Trânsito, visando garantir a segurança dos moradores no trânsito epitaciano.
Dentre as solicitações dos vereadores está a instalação de novas placas de sinalização, construção de novos redutores de velocidade e ainda a construção da rotatória na entrada no Residencial Hossoume.

Segundo o diretor de Trânsito, está sendo estudada a instalação de radares móveis no município e sendo já afirmada pelo diretor a instalação de três novos semáforos em pontos da cidade.

Quanto as solicitações de melhoria na sinalização do trânsito o diretor informou que materiais estão sendo adquiridos para o desenvolvimento dos trabalhos pela cidade.
Sobre a instalação de rotatória no Residencial Hossoume, o diretor enfatizou que depende de estudos, e futuramente irão se reunir com a Concessionária Auto Raposo Tavares – Cart responsável pela via, para debater a instalação.
A reunião contou com a presença dos vereadores Edson Pereira Jardim da Rocha, Daniel Sebastião da Silva, Ilson Aparecido Martins, José Amauri de Oliveira Gomes, Márcio Carlos dos Santos, Rosiane Izidio de Oliveira Makiyama, e Paulo Fernando Cavalcante.

AI Câmara Municipal / Priscilla Martins

Comentários