Rosiane Makiyama participa de reunião virtual da Unipontal

0
529

A vereadora Rosiane Makiyama (PSB), participou essa semana de uma importante reunião virtual organizada pela Unipontal- União dos Municípios do Pontal do Paranapanema, o tema discutido foi o combate à poluição e meios de sustentabilidade.

A reunião contou com a importante presença do secretário de estado de infraestrutura e meio ambiente Marcos Penido, onde diversos assuntos sobre o tema proposto foram relacionados. Na pauta os participantes falaram também sobre a reorganização para tornar a região e um país mais sustentável, projetos de resíduos sólidos, reciclagem, entre outros
No total 32 municípios foram envolvidos na reunião, onde os programas foram relacionados, bem como os fundos da pasta. Ao final da reunião o secretário agradeceu a atenção da vereadora em nome de todas as mulheres.

Sobre a reunião Rosiane falou: “Estamos preocupados com as futuras gerações, combate as poluições, tendo em vista a pratica da sustentabilidade como o melhor caminho para a preservação da nossa região e também do nosso planeta”, disse Makiyama.

A.I. Rosiane Makiyama