Aprendendo a conviver com ELE

0
404

Será que apenas elas são difíceis? Claro que não. Ele acredita ser simples e fácil de lidar, mas também possui seus altos e baixos.

Todo ser humano apresenta limitações e mudanças constantes de sentimentos, emoções, desejos, e podemos aprender a ter um controle maior quanto a isso, como também a conviver melhor com pessoas que ainda não possui esse controle.

Com certeza o homem não é tão acelerado mentalmente como a mulher, ele vive mais num plano reto sem muitas curvas, contudo, há trechos que serão muito acentuadas.

Vamos juntos entender um pouco desse mundo, e melhorar nosso relacionamento.

PEGA AS SEMENTES AÍ!

Meu marido é muito chato.
Qual mulher não desejou “chutar o balde” do marido?

O homem está cada vez mais preguiçoso e ao mesmo tempo autoritário, achando que pode tudo só porque é homem, e que a mulher tem que obedecer e pronto.

Então vamos lá mulheres, da mesma maneira que vimos anteriormente, para que ele seja realmente um parceiro no relacionamento, será preciso entender e praticar ações que possivelmente não estão sendo feitas.

O homem é mais visual, ele enxerga seu corpo, mas não ouve suas palavras, então caprichar na aparência é uma primeira e ótima dica.
Faça o cabelo, as unhas, coloque uma roupa bonita, comece a se alimentar melhor e praticar exercícios, além de agradar seu marido, com certeza você vai se sentir melhor.

A CARÍCIA O DEIXA FELIZ E AUMENTA A AUTOESTIMA, ENTÃO NÃO DEIXE DE ABRAÇAR, BEIJAR, SENTIR O CALOR DE ESTAR PERTO UM DO OUTRO.

Tempo e silêncio.
Ele necessita de tempo a sós em silêncio, ou mesmo com os amigos. Evite apresentar muitas informações ao mesmo tempo, pois ficará irritado, e com certeza não resolverá sequer um dos problemas.

Os elogios também são necessários, até nas pequenas coisas que ele faz para ajudar.

Não importa o que a sociedade diz a respeito, querendo ou não, ele é o sexo mais frágil da relação em diversos momentos no relacionamento, principalmente nos emocionais, então memorize isso.

Efésios 5:24 “Assim como a igreja está sujeita a Cristo, também as mulheres estejam em tudo sujeitas a seus maridos”.
Sujeitar significa estar pronta para atender, auxiliar, amar, entregar, ajudar, sendo um papel fundamental no relacionamento.
Resumindo, esteja sempre pronta a mudar primeiro a sua forma de falar e agir, quando for conversar, procure não demorar, sem muitas informações. Faça elogios e carícias.

Meu nome é William Rodrigues, sou advogado, professor, empresário, seminarista, mas pode me chamar de FACILITADOR.

#BoraPlantarSementes
Contatos:
@will_epitacio (instagram)
william.rodriguesdasilva.127 (facebook)

Comentários