Trabalho de produtores rurais ajudam famílias em vulnerabilidade

0
587

O excelente trabalho desenvolvido pelos produtores rurais de Presidente Epitácio, tem sido bastante elogiado pelas autoridades e também pelas famílias que são beneficiadas. A qualidade dos produtos, bem como sua variedade, tem sido fator de destaque.
A distribuição é uma iniciativa da prefeitura para a movimentação da agricultura familiar local e assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade.

A Conab (através do Programa se aquisição de alimentos) fica responsável por comprar os alimentos fornecidos pelos produtores rurais do município e a Prefeitira Municipal fica responsável em fazer o repasse dos mesmos, através da Assistência Social, para as famílias.
A vereadora Rosiane Makiyama (PSB), enalteceu o trabalho dos agricultores e as associações dizendo: “Tenho orgulho de também fazer parte dessa classe, pois sou produtora rural e filha de produtores rurais e assentados, sei muito bem do árduo trabalho realizado diariamente para que esses alimentos possam servir muitos munícipes, vou trabalhar incessantemente para trazer mais melhorias para o setor”, destacou Makiyama.

Para participar da Feirinha da Unidade Recebedora do PAA da da CONAB basta se dirigir até o órgão de Assistência responsável pelo seu bairro, de segunda a sexta, agora, por conta da pandemia, em algum horário entre as 7:30h e 11:30h, e realizar o cadastro. Após se cadastrar serão informados o local e horário da distribuição dos alimentos.
Não consegue se dirigir até a Assistência? Você pode entrar em contato com o CRAS para maiores informações, através do Whatss App e telefone: (18) 3281 0907.

AI Rosiane Makiyama

Comentários