Saúde – Vereadores tem pleito atendido e deputados doam respiradores para Santa Casa de Epitácio

0
445

No início do mês de fevereiro, o vereador e presidente da Câmara de Presidente Epitácio, Márcio Carlos dos Santos – Kinha, acompanhado da vereadora Mônica Ferraz Domke Montório ambos do Partido Verde, e do vereador Ilson Aparecido Martins – do PRTB, recepcionou o assessor parlamentar do PV Ubiratã Veneziani – Bira.

Na ocasião, Bira que assessora os deputados Federal, Enrico Misasi e Estadual Reinaldo Alguz ambos do Partido Verde – PV, ouviu diversas solicitações e anseios dos vereadores epitacianos, dentre elas a atenção ao sistema de Saúde devido a grande necessidade do município em proporcionar um atendimento adequado aos pacientes afetados com o Covid 19.

E nessa manhã, atendendo aos anseios dos vereadores epitacianos, foi anunciada através do intermédio dos deputados a doação de três novos respiradores para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio.

O presidente da Câmara, Kinha agradeceu em nome dos demais vereadores, o empenho na doação dos respiradores que beneficiará de uma forma imensurável o atendimento da Santa Casa de Presidente Epitácio.

AI CMPE / Priscilla Martins / Fotos Edcarlo Fernandes