CONAB realiza Feirinha de Alimentos pela Assistência Social

0
662

 

Foi realizado na quarta-feira (17), a Feirinha de alimentos da CONAB – realizada pela Assistência Social.

A feirinha da CONAB é uma iniciativa da prefeitura para a movimentação da agricultura familiar local e assistência de pessoas em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura fica responsável por comprar os alimentos fornecidos pelos produtores rurais do município e fazer o repasse dos mesmo, através da Assistência, para as famílias.

Cada órgão da Assistência – cada um responsável por um numero de bairros, fica com um dia da semana para distribuição de alimentos da feira, que acontece quinzenalmente. O CRAS, por exemplo, que atende os bairros: Vila Martins, Vila Palmira, Vila Maria, Pátio FEPASA e Vilage Lagoinha, distribui os alimentos nas quartas-feiras de cada quinzena.

Para participar da feirinha da CONAB basta se dirigir até o órgão de Assistência responsável pelo seu bairro, de segunda a sexta, agora, por conta da pandemia, em algum horário entre as 7:30h e 11:30h, e realizar o cadastro. Após se cadastrar serão informados o local e horário da distribuição dos alimentos.
Não consegue se dirigir até a Assistência? Você pode entrar em contato com o CRAS para maiores informações, através do Whatss App e telefone: (18) 3281 0907.

AI PMPE