Primeiro Emprego – Câmara de Vereadores esclarece população epitaciana

0
170

Aos epitacianos, a Câmara de Vereadores informa que o ‘Projeto de Lei 002/2021, que trata sobre a inclusão e alteração de metas e diretrizes ao PPA 2018/2021, LDO para 2021, abertura de crédito especial ao orçamento – LOA de 2021 para implementação do Programa Primeiro Emprego’, foi protocolado na Câmara de Vereadores, em 5 de fevereiro de 2021, em após apreciação dos vereadores, foram realizados apontamentos e solicitado que o Executivo realizasse adequações no projeto.

Porém, passados exatos 30 dias, o PL 002/2021 do Executivo foi colocado em pauta para ser votado na 6ª sessão ordinária realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 08/03/2021, onde na ocasião, foi solicitado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Raphael Vilela dos Santos, vista do projeto.

O presidente da Câmara, Márcio Carlos dos Santos – Kinha, reforça que em nenhum momento houve votação do referido projeto, cabendo ao Executivo e líder esclarecer o pedido de vista. Durante a sessão, em alguns pronunciamentos os vereadores enfatizaram que devido o momento de pandemia que assola não apenas o Brasil, mas todo o mundo, seria mais eficaz a aplicação desses recursos na melhoria das condições de Saúde do município. Afirmaram ainda, que em nenhum momento desmerecem o mérito do projeto, que visa proporcionar o primeiro emprego aos jovens, porém, alguns edis reforçam a necessidade de priorizar outras vertentes.

AI CMPE / Priscilla Martins

Comentários