Sindicato Rural de Presidente Epitácio recebe 2700 testes de Anticorpos da COVID-19

0
424

A Prefeita Cássia Furlan juntamente com o Ailton Nonato (Diretor secretário e coordenador do SENAR pelo Sindicato Rural) e Edson Jordão (Coordenador do Sindicato Rural Patronal de Presidente Epitácio), receberam nessa sexta-feira, dia 05, 2.700 testes de Anticorpos IgM/IgG da COVID-19.

Os testes chegaram através do SENAR (São Paulo), ao qual agradecemos ao presidente Dr. Fabio Meirelles, e foram recebidas pelo presidente do Sindicato Rural Patronal, Dr. Sussumu Hondo, que tornou possível essa entrega devido convênio existente entre o Sindicato Rural com o sistema SENAR/FAESP (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e a parceria da Prefeitura Municipal De Presidente Epitácio.

Os testes foram distribuídos para a Secretária Municipal de Saúde e os mesmos serão disponibilizados nos assentamentos Lagoinha, São Paulo, Porto Velho, Cesp Lagoinha, Agricola e Campinal.

ATENÇÃO: Ao aparecimento de sintomas relacionados à COVID-19, procure um posto de saúde ou laboratório mais próximo e realize a coleta do exame; Não esqueça: Lave as mãos, passe álcool gel, use mascará, respeite o distanciamento social e, se possível, fique em casa. Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio.

AI PMPE