Bragato informa que o D.E.R abre licitação para recuperação e novas vicinais

153

O deputado Mauro Bragato informou que na terça-feira, 02/03, o Departamento de Estradas e Rodagem publicou no Diário Oficial, abertura de concorrência para empresas participarem da licitação do Programa de Recuperação e Novas Vicinais do Estado de São Paulo.

O programa será dividido em 53 lotes e a fase 1 está orçada em R$ 576,1 milhões para o prazo de 12 meses.

As empresas serão conhecidas a partir do dia 08/04, quando será iniciada a abertura de envelopes e analise de documentação.

Em nossa região o Programa vai englobar as seguintes vicinais:

Estrada vicinal PSE-370/CAA-125/PSV-060, ligação Presidente Epitácio – Cauiá – Presidente Venceslau, com 28km de extensão; vicinal SPV-071, ligação Distrito de Campinal – Divisa com Panorama, com 6,9km de extensão; vicinal MTO-020/MTO-334/MTO-010, ligação SP-425(km 422) – Distrito de Teçaindá, com 10,5km de extensão, em Martinópolis; vicinal PRP-030, ligação SP-294 (km 561) – Bairro Córrego Seco, com 3,4KM de extensão em Parapuã.

Bragato disse que essas vicinais são muito importantes para a região e acrescentou que em breve serão divulgadas outras que também estão previstas no Programa de Recuperação e Novas Vicinais.

Deputado Bragato informa que hospitais de Prudente poderão ganhar novos leitos de UTI

Na segunda-feira, 01/03, o deputado Mauro Bragato informou que através de articulação com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, poderão ser liberados recursos para custeio de 10 novos leitos de UTI na Santa Casa de Prudente e 10 no Hospital Regional.

Bragato disse que está conversando com a direção dos hospitais para adequar da melhor maneira essas novas unidades de terapia intensiva, sempre com o objetivo de atender os pacientes acometidos pelo coronavírus.

A região de Presidente Prudente está na fase vermelha do Plano São Paulo e algumas cidades estão decretando fechamento completo em determinados horários, restringindo a circulação de pessoas no intuito de diminuir os casos da doença e evitar um colapso na estrutura de saúde.

“Estou trabalhando dia e noite para encontrar soluções para esse grave problema que assola todo o mundo, mas estou confiante que com a vacina teremos dias melhores”, ressaltou o parlamentar.

Segundo Bragato nos próximos dias será anunciado os valores do recurso para o custeio das UTIs.

AIMB

Comentários

- PROPAGANDA -