Servidores Públicos  – Edson Cachorrão indaga Executivo sobre reajuste no auxílio alimentação dos servidores

0
354

Foi apresentado pelo vereador Edson Pereira Jardim da Rocha – Edson Cachorrão, através da indicação 049/2021 a solicitação ao Executivo, de um reajuste no auxílio alimentação dos servidores públicos. O vereador justifica que o valor pago pelo vale alimentação dos servidores públicos, encontrar-se defasado e solicita a possibilidade de reajustar em R$200,00, no valor já pago.

Coleta de Esgoto
Ainda durante sessão, foi apresentado pelo vereador o requerimento Oral 071/2021, solicitando informações sobre a intenção de uma possível celebração de convênio entre prefeitura e empresa especializada na Coleta de Esgoto residencial com enfoque para atender os moradores dos bairros Jardim Real I e II e Village Lagoinha.

Conforme justificativa do vereador, nos bairros citados não existe captação de esgoto e muitas das fossas estão transbordando, sendo necessário, que o Executivo viabilize suporte aos referidos munícipes por contratar empresa especializada, já que o município não dispõe de equipamentos para esse tipo de serviço.

As solicitações foram encaminhadas pelo Legislativo ao setor competente.

AI CMPE / Priscilla Martins