Epitácio prestará homenagens para Félão e Dra. Momô

0
1144

Durante esta manhã (06) esteve na Prefeitura Municipal a vereadora Monica Ferras, para discutir sobre as homenagens que serão prestadas ao Sérgio Maurício Duque “Félão” (in memoriam) e à Doutora Mônica Mayumi “Momô” (in memoriam).

Em visita recente à Santa Casa, Monica fez uma reunião com o administrador Miqueias juntamente com a Doutora Deize Freire onde conversaram sobre a viabilidade da implementação de um Banco de Doação de Sangue e Medula na cidade. Nesta mesma reunião falaram sobre a possibilidade da ala da pediatria da Santa Casa ter o nome da Doutora “Momô” e, para o Centro de Hemodiálise, o nome de “Félão”.
Félão foi uma grande personalidade epitaciana que não mediu esforços lutando para que esse Centro de Hemodiálise se tornasse realidade. Doutora Momô foi uma médica que se destacou ao longo dos anos por sua capacidade e humanismo, salvando muitas vidas.

A vereadora Monica estendeu os agradecimentos à prefeita Cassia Furlan, ao administrador Miqueias e à Doutora Deize Freire pelo apoio unânime às homenagens que serão realizadas em breve.

por GR21.com.br