Imóveis – Paulinho da Vila Palmira solicita relatório sobre imóveis no Jardim Real I e II

0
425

Por meio do requerimento 09/2021, apresentado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 1º, o vereador Paulo Fernando Cavalcante ( Paulinho da Vila Palmira), solicitou ao Executivo informação referentes aos imóveis, pertencentes ao loteador dos bairros Jardim Real I e II”.
No requerimento o vereador solicita de forma detalhada um relatório que contenha a quantidade de imóveis (terrenos), pertencentes ao loteador nos bairros Jardim Real I e II” que estejam sem benfeitorias.

Conforme justificativa do vereador, tal relatório será avaliado de forma antecipada a conveniência, e oportunidade de criação de um futuro Projeto de Lei que terá como objeto a implantação de todo o sistema de galerias e asfalto no Bairro Jardim Real II e Jardim Real I.

Agente de Saúde
Ainda na noite de segunda-feira, dia 1º, o vereador apresentou o requerimento 10/2021, onde solicita informações sobre o quadro de Agentes Comunitários de Saúde – ACS e sua respectiva atuação em âmbito Municipal. O requerimento é composto de diversas questões, e conforme a justificativa do vereador, tais informações são de relevante interesse público. O vereador salienta que existem moradores alegando inocorrência de visitas, sendo oportuno, saber se é mera falha operacional e/ou se o quadro de ACS precisa ser ampliado para atender a demanda.

Os requerimentos serão encaminhados aos órgãos pertinentes.

AI CMPE