Polícia procura por piloto de avião que caiu em canavial

0
1086
Foto: Reprodução/WhatsApp - Avião ficou abandonado após a queda em canavial

Proprietário da aeronave foi identificado e prestará depoimento nesta tarde na delegacia de Junqueirópolis

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da queda de uma aeronave ocorrida no domingo à tarde, em uma propriedade rural em Junqueirópolis. Desde o atendimento da ocorrência, o piloto do monomotor ainda não foi localizado. Na tarde de hoje, o proprietário do avião prestará depoimento na delegacia para ajudar no esclarecimento dos fatos.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Eliandro Renato dos Santos, foi aberto inquérito para investigar o acidente. A partir disso, testemunhas começarão a ser ouvidas para identificar vestígios que possam levar ao paradeiro do piloto e o motivo de ter abandonado o monomotor no local.

INCÊNDIO EM CANAVIAL

O avião monomotor caiu por volta das 15h13 – horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local. De acordo com a corporação, o endereço fica em uma propriedade rural, mais precisamente atrás das instalações de uma usina sucroalcooleira

Com o auxílio de caminhões-pipa de uma usina, as chamas foram apagadas. O avião ficou parcialmente destruído. Parte do canavial também foi tomada pelo fogo.

Até a finalização do rescaldo, não havia informações sobre vítimas. A Polícia Militar chegou a fazer buscas nas imediações para eventual localização do piloto, mas ele não foi localizado.

O IMPARCIAL