Prefeitura Municipal faz comunicado sobre suspensão de aulas

293

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, vem a público informar que haverá suspensão de aulas da rede municipal de educação (Creche, Pré-Escola, Ensino Fundamental e Conservatório) a partir do dia 23 de Março.

Essa decisão se dá pela rápida propagação do COVID-19 (Coronavírus) e a propagação comunitária do vírus na cidade de São Paulo, também as recentes orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, com fundamento técnico, de ordem médica e sanitária e a urgente necessidade de resguardar a saúde dos munícipes como um todo, evitando aglomerações que facilitem a transmissão do vírus.

Do dia 16 ao dia 20, a rede funcionará normalmente. Esse período servirá para que as famílias possam se programar para a suspensão, além de ser utilizado para passar informações sobre prevenção.

Aqueles que já tem condições de não encaminhar as crianças à escola, poderão fazê-lo sem qualquer prejuízo ao aluno.

Com relação a Educação de Jovens e Adultos, por ter alunos integrantes do grupo de risco, está funcionará no dia 16 de março, orientando os alunos e passando informações sobre prevenção. A partir do dia 17 de março, estarão suspensas as aulas.

Agradecemos a compreensão de todos!

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -