ADOTE UM QUARTO – Santa Casa realiza reforma de 3 quartos adotados por empresários epitacianos

345

Segue a todo vapor a reforma do primeiro quarto/enfermaria adotado pelo empresário Aparecido Omote, através da campanha ‘Adote um Quarto’, da Santa Casa de Presidente Epitácio. A estimativa é que a obra seja concluída e entregue em 20 dias.

Outros dois quartos também foram doados, pelos empresários José Martins, da Jomane – areia, pedra e concreto, e pelo empresário Roberto Bérgamo. As obras destes dois quartos também já iniciaram. Sete quartos ainda estão disponíveis para adoção.

O objetivo da campanha é permitir que a iniciativa privada também exercite a responsabilidade social e contribua com recursos para a completa reestruturação dos quartos que o hospital destina ao atendimento SUS (Sistema Único de Saúde), já que valores encontram se defasados e impossibilitam o custeio desta reforma com os recursos repassados pelo Governo Federal.

Os quartos adotados passam por melhorias que permitem a troca de todos os móveis e reforma estrutural com a remodelação de piso, pintura, tubulação de gases medicinais e adequação do banheiro. Destaque para a mobília que também será trocada, buscando que a população, principalmente aquele mais necessitada tenha um melhor conforto para sua recuperação quando vier a necessitar doa serviços da entidade. Cada quarto custará em torno de R$ 29 mil.
AI SANTA CASA /  Dayane Milani

Comentários