Carnaval da Estância Turística de Presidente Epitácio retoma desfiles das Escolas de Samba

759

Em junho de 2019, o Secretario de Turismo e Cultura da cidade Frank Celestino de Oliveira(Frank Bala), propôs a prefeita Cássia Furlan, a idéia de retomar uma das festividades mais tradicionais do município, que rapidamente topou e o que possibilitou, a partir de novembro, dar início as conversas com os representantes das já conhecidas escolas de samba do município, obtendo assim resposta positiva já que o carnaval epítaciano é uma tradição, mesmo após seis anos muitos ainda acreditam no potencial do desfile.

Quatro agremiações desfilarão, três delas já existiam, Unidos da Ribeira, Vila Maria e Águia de Ouro da Vila Palmira, Doce Mar é a quarta desfilará pela primeira vez.

Informa nosso Secretario Frank Bala que no dia 21 de fevereiro de 2020 já ocorrerá os ensaios das agremiações, aberto ao público. No dia 22, haverá o primeiro desfile, aonde se espera que participem cerca de mil pessoas, em média 250 por escola. No dia 23, as agremiações contratara a banda “Axe com Favas”,para animar o grande público. E, no dia 24, as escolas novamente desfilam, ressaltando assim que não haverá competição nesse ano, já que a idéia é a retomada e, portanto, união.

As arquibancadas serão gratuitas e também está liberado levar cadeiras de praia e área para maior conforto .

PROGRAMAÇÃO:
21/02 – Ensaio das escolas de samba
22/02 – Desfile
23/02 – Show com a banda “Axé com Favas”
24/02 – Desfile

As festividades ocorrerão a partir das 22h, no sambódromo da Avenida Juliano Ferraz Lima, na orla de Presidente Epitácio. O evento é grátis, exceto o camarote, cuja renda será designada ao Carnaval de 2021.

AI PMPE

Comentários

- PROPAGANDA -