HEALTH – Excelência Física uma nova maneira de cuidar da sua saúde  

0
3531

Aliando uma nova maneira de cuidar de sua saúde à um ambiente moderno e sofisticado Presidente Epitácio ganhou na noite de sexta feira (01) uma nova opção, que vai além de uma academia convencional, trata-se da HEALTH Excelência Física.

Localizada na Rua Fortaleza Nº 2-33 com um espaço de 220 m² totalmente climatizada, onde é possível encontrar uma sala de musculação e uma sala de Pilates a HEALTH também conta com uma excelente equipe de profissionais ligados à área de saúde e bem estar.

Em seu quadro de profissionais é possível encontrar o atendimento de duas fisioterapeutas, um nutricionista e quatro educadores físicos preparados para implantar um novo conceito em atividades físicas, que vem para agregar a mensagem de que o exercício físico é muito mais que a busca por um corpo perfeito e sim, uma forma efetiva e segura de cuidar da saúde.

Atendendo todas as faixas etárias com exercícios personalizados para cada uma delas e possuindo planos diversificados, tais como livre, monitorado e personalizado a HEALTH também atende pessoas com restrições, que necessitam de um auxilio maior para pratica de exercícios.           

Com equipamentos modernos, trazendo o que há de mais avançado em tecnologia no Brasil o espaço traz também uma inovação entre os serviços oferecidos, trata-se de um aplicativo da própria academia, onde é possível obter avaliações, prescrições de exercícios e os vídeos demonstrando a execução dos mesmos.

Sobre o empreendimento seus proprietários Daniela Sakaguti Takamoto e Célio Nicolau Teodoro dos Santos disseram:

“Estamos trazendo para Presidente Epitácio uma nova forma de tratar e cuidar da saúde, com preços acessíveis, um ambiente agradável e moderno, deixamos aqui o convite para as pessoas conhecerem nosso espaço e agradecemos a colaboração de todos envolvidos para a realização desse projeto”,

falou o casal.

Então se você está pensando em começar a tratar melhor sua saúde, faça uma visita ao espaço que funciona das 07:00 às 21:00 Horas, possui planos a partir de R$80,00 mensais e atende pelos contatos (18) 3281-5472 ou 997119400.

Por Weber Pessoa / fotos Edcarlo Fernandes

PARA SALVAR AS FOTOS SÓ ABRIR E PRESSIONAR EM CIMA DA FOTO.

Não esqueça de compartilhar e curtir.

Confira fotos de vários eventos em nosso site . www.tribovibe.com.br
Anuncie em nossas fotos ou em espaço fixos em nossa pagina.
facebook.com/tribovibeoficial
instagram.com/tribovibeoficial
twitter.com/tribovibe