Prefeitura de Bataguassu realiza Torneio dos Funcionários Públicos

0
490

Para celebrar o Dia do Funcionário Público, a Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) promoverá nos dias 25 e 26 de outubro, o Torneio dos Funcionários Públicos.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo da Silva, a programação prevê competições de truco na sexta-feira, dia 25, a partir das 19 horas (horário de Brasília), no Ginásio Municipal de Esportes.
Já no dia 26, sábado, a programação contará com torneio de futebol society masculino, com jogos no campo da Flora, a partir das 8 horas (horário de Brasília); e de voleibol feminino, com disputas no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 13 horas (horário de Brasília).

As inscrições para equipes interessadas em participar já podem ser feitas nas Secretarias Municipais ou na Semel localizada na rua Ponta Porã, 207. Mais informações pelo telefone (67) 3541-1624. “Será um momento de recreação e confraternização entre os servidores. Convidamos a todos para participarem da competição”, comenta Silva.

AI BATAGUASSU / BIANCA LIMA / Assecom Prefeitura de Bataguassu