Baile da Rainha da Faive será realizado nesta sexta

230
Evento será iniciado às 20h (Foto: Reprodução / A.I Faive)

A 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) começa oficialmente amanhã (3), mas o recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto” já recebe hoje atrações do evento. A estrutura da boate receberá, a partir das 20h, o Baile da Rainha da Faive, com a disputa entre vinte candidatas ao posto de representante da principal festa da cidade.

O evento terá a cobrança de ingresso. O convite é vendido a R$ 20, enquanto que a mesa com seis lugares sai por R$ 120. Os interessados poderão comprar seu ingresso na portaria da boate, sem risco de aumento de valor.
Além da escolha da Rainha, as atrações Willian Cruz e DJ Fray farão parte do evento, agitando o público presente.

Ao todo, vinte meninas com idade superior a 15 anos disputam o título de rainha. Os jurados do baile irão avaliar a beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.

O baile terá ainda a apresentação da rainha mirim 2019, escolhida através de um concurso de curtidas realizado em uma página oficial no Facebook. Ana Carolina Honorato foi eleita a rainha, com Gabriela Helena ocupando o posto de 1ª princesa, Kaila Persila sendo eleita a 2ª princesa, Mariah Valentina a 3ª princesa, Ana Lara a madrinha mirim e Regiane Thayná ficando com o posto de simpatia mirim.

O baile conta com organização de Marcos Fabrício, com apoio de Eduardo Rizzio Fotografia e Studio Águia.

Faive
A Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau começa amanhã (3) e seguirá até o próximo dia 11 de agosto.


Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive

Comentários

- PROPAGANDA -