Vila Esperança é a campeã do Campeonato Amador 2019

0
881
Equipe A A. Vila Esperança/EpinewsCampeã do Campeonato

 

Através da Secretaria de Educação e Esportes, a Prefeitura de Presidente Epitácio realizou a fase final do Campeonato Amador de Futebol. Denominado “José Veloso de Menezes”. Em 2019, o confronto decisivo, foi entre as equipes A.A. Vila Esperança/Epinews e a equipe Joga Samba FC/Casa das Cortinas. O resultado final foi 2 X 1 para a Vila Esperança.

A partida que valia o título do Campeonato Amador foi no sábado (8), no Estádio Municipal “O Pirangueiro”. A Vila Esperança, além do troféu e medalhas, levou R$1.500,00.

A equipe Joga Samba, foi à vice-campeã e recebeu troféu, medalhas e R$750,00. O terceiro lugar ficou para a Vila Martins.

Na semifinal, a equipe Joga Samba FC venceu a A.A. Vila Martins, pelo placar de 3 x 2. Por outro lado, a A.A. Vila Esperança eliminou a equipe Só Resenha, vencendo pelo placar de 2 x 0.

O artilheiro do campeonato foi Rafael Pereira dos Santos, o Coco, da Vila Esperança. Ele fez 8 gol durante o campeonato. Thiago Martins Rodrigues da Vila Martins foi eleito melhor defesa, ele sofreu apenas 9 gols.

A organização do campeonato fica a cargo da (Derepe) Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio e tem apoio Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais fotos aqui

Artilheiro do Campeonato é da equipe da Vila Esperança . Rafael Pereira dos Santos, o Coco
Equipe Só Resenha que recebeu o troféu do terceiro lugar
Thiago Martins Rodrigues da Vila Martins foi eleito melhor defesa
Equipe vice-campeã Joga Samba
Representante da equipe Vice-campeã Joga Samba