Até que o Tinder nos separe é a comédia de domingo no Anfiteatro João Brilhante

47

No próximo domingo (16), ás 20 horas e 30 minutos o Anfiteatro Municipal João Brilhante em Presidente Epitácio receberá a peça teatral ‘Até que o Tinder nos separe’. A comédia estrelada por Wanderlei Grilo, Victor Branco da Praça é Nossa e Ana Morisa é uma paródia inspirada no filme ‘Eu os declaro marido e Larry’.

Dois amigos héteros decidem se casar para aproveitar ‘benefícios’ por meio de uma união homoafetiva. Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, o protagonista Beto, além de cardíaco, tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. No entanto, uma questão tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele viesse a faltar.

Mas, uma brilhante ideia pode resolver essa situação: se casar com seu amigo e vizinho de longa data, Zeca, um desempregado e totalmente viciado no aplicativo Tinder. Com incentivo do seu amigo Zeca, Beto vai conhecendo mulheres e cada uma delas revelando traços de suas personalidades até receberem a visita de uma fiscal para constatar essa união. Está armada a confusão!

O convite custa R$ R$ 20. Mais informações através do telefone WhatsAPP (16) 99153-3692. O Anfiteatro Municipal João Brilhante está localizado à avenida Marginal, s/n.

O evento tem o apoio da prefeitura da Estância Turística de Presidente Epitácio.


AI PMPE / FOTOS CEDIDAS

Comentários