Bataguassu participa da 41ª Copa Morena de Futsal

71

Equipe de futsal da AAB entra em quadra final de semana e busca classificação para próxima fase da competição

O município de Bataguassu participará da 41ª edição da Copa Morena de Futsal 2019, evento esportivo desenvolvido pela TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).
A equipe de futsal da Associação Atlética de Bataguassu (AAB), que representará o município entrará em quadra nos dias 10 e 11 de maio (sexta-feira e sábado), em Anaurilândia, em partidas válidas pela primeira fase da competição.

Além de Bataguassu, fazem parte da chave, as equipes de Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Nova Andradina que se enfrentarem entre si durante os jogos. Classificam-se, por sua vez, as duas equipes que mais pontuarem durante a rodada.

DESAFIOS
O primeiro desafio de Bataguassu será contra a equipe Meninos da Vila, às 20 horas, na sexta-feira, dia 10 de maio. No sábado, dia 11, a equipe AABB Futsal/ Nova Andradina enfrenta a equipe AAB de Bataguassu às 9 horas. Na sequência, às 19h30, a equipe volta à quadra para enfrentar Santa Rita do Pardo.

Segundo o presidente da AAB, Adão da Silva, a comissão técnica formada por Romildo Bezerra (Zico) e Nelson Neto está muito confiante na classificação da equipe para a próxima fase da competição.

Silva agradeceu o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) bem como da Câmara de Vereadores para que houvesse a participação da equipe no evento esportivo.

A 41ª edição da Copa Morena de Futsal teve início no final do mês de abril e está sendo disputada por mais de 60 equipes. Mais de 1,2 mil atletas estão envolvidos na disputa.

AI Prefeitura de Bataguassu / Foto Divulgação

Comentários