LBV promove festa de páscoa para crianças e adolescentes atendidos

0
1040

A Legião da Boa Vontade (LBV) de Prudente, promoveu nesta quinta-feira, 18 de abril, em seu Centro Comunitário de Assistência Social, uma festa especial em comemoração à páscoa. Na oportunidade as criançadas participaram de gincanas, oficinas de pintura facial, e se divertirem com pebolim, tênis de mesa e cama elástica, além de degustarem bolos, algodão doce, cachorros quentes e receberem os chocolates que foram arrecadada por meio da campanha “Páscoa Solidária”, iniciativa do Grupo Pão de Açúcar (GPA), em parceria com a LBV.

Foram beneficiados pela ação meninos e meninas que participam do programa: Criança Futuro no Presente!, iniciativa da Instituição voltado para o atendimento de crianças em situação de risco pessoal e social, atendendo atualmente na cidade 220 crianças de 6 a 15 anos de segunda à sexta-feira, e tem como objetivo proporcionar ambientes permeados pelos princípios éticos, morais, ecumênicos, favorecendo a socialização por meio, de atividades lúdicas, pedagógicas e esportivas, atendendo desta forma a todos os aspectos do desenvolvimento das crianças, estimulando a permanência da criança na escola.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!
Em Presidente Prudente, SP, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Dr. José Foz, 38 — Bosque. Para outras informações, ligue: (18) 3916-5671.
AI LBV