Lar Aconchego recebe doação e construirá nova sede

54
Bárbara Vilches representou a entidade venceslauense em evento de doação (Foto: Cedida)

O Lar Aconchego, entidade localizada em Presidente Venceslau, recebeu a doação de materiais para a construção de sua nova sede. O lar foi contemplado com doação da Central Geral do Dízimo – Pró Vida.

Presente na cerimônia de doação, realizada no último sábado (6), a atual presidente do Lar, Bárbara Vilches, classificou o momento como inesquecível em sua vida e na história do Lar Aconchego. “Para o Lar Aconchego o início dessa obra será a prova de que quando se trabalha com honestidade, boa vontade e transparência, conseguimos ir além das nossas expectativas, pois não alcançaríamos nossos sonhos se não fosse a colaboração e doação de cada um de vocês”, escreveu em nota.

O evento foi realizado no clube de campo em Corumbataí (SP). Na oportunidade, outras 99 entidades também receberam doações. A associação venceslauense foi escolhida para representar todos os contemplados. “Durante a cerimônia, o Pró Vida agradeceu cada entidade pela oportunidade do elevado privilégio de doar”, afirmou Bárbara.

Por fim, a dirigente do lar externou sua gratidão a todos os contribuintes da entidade. “Não posso dizer um simples obrigado, pois obrigado é racional, circunstancial. Já a gratidão é emocional e fala para o universo. Assim, segue a minha eterna e sincera gratidão a cada um que nos deu a mão nessa caminhada de amor”, completou.
Da redação / jornalintegracaopv.blogspot.com

Comentários