Instituto Mirim divulga lista de selecionados para curso de formação inicial

39

O Instituto Mirim de Bataguassu (IMB) divulgou ontem, dia 2 de abril, a lista de candidatos selecionados para o curso não remunerado de formação inicial para o primeiro emprego.

A relação pode ser acessada através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/.

De acordo com a coordenadora do IMB, Elizete Duarte Oliveira, os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, na sede da instituição (rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia), no horário de funcionamento da instituição (das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas).

No ato, o menor aprendiz deve estar acompanhado pelo responsável legal no ato da matrícula.

A aula inaugural do curso está marcada para o dia 9 de abril (terça-feira), às 8 horas para selecionados do período matutino. A turma do período vespertino iniciará o curso no dia 12 de abril, às 13h30.

Conforme já informado, o curso de formação inicial para o primeiro emprego servirá como seletiva para os jovens interessados em ingressar como candidato as vagas de empregado aprendiz por meio do Instituto Mirim de Bataguassu.

O curso terá carga horária será de 48 horas de estudos divididas em 12 encontros presenciais além de uma avaliação ao término.

SERVIÇO
O IMB fica situado na rua Acre, 11, bairro Jardim Santa Luzia. O atendimento é desenvolvido das 8 às 12 horas (horário Brasília) e das 14 às 17 horas (horário Brasília). Informações pelo telefone (67) 3541-3939.

Foto Arquivo / Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários