26ª Bacalhoada do Rotary Club PP Sul acontece em 12 de abril

421

O Rotary Club Presidente Prudente Sul realiza a 26ª Bacalhoada, que acontece no dia 12 de abril, a partir das 20h30, no Buffet Andrea. Os convites individuais, no valor de R$ 125, encontram-se à venda. São aguardados 600 convidados.

A noite será abrilhantada com apresentação musical da cantora prudentina Elly Guimarães e banda. Para o jantar, esse ano o cardápio será diferenciado com salada de bacalhau desfiado, bolinho e escondidinho de bacalhau, salada basca (grão de bico com bacalhau), salada verde, arroz branco, risoto de palmito e bacalhau à portuguesa. As bebidas inclusas são vinho, cerveja, água e refrigerante.

Parte do lucro arrecadado será destinado à Unipode (União das Pessoas com Deficiência), entidade que atende pessoas com algum tipo de deficiência intelectual e física, nos níveis leve e moderado, de ambos os sexos, maiores de 18 anos. Conforme o presidente da entidade, Lourivalter Gonçalves, a Unipode reservou 400 convites para vender nesse ano, cujo subsídio será revertido para projetos.

Segundo Lourivalter, no mês de março, a Câmara Municipal e a Prefeitura não nomearam a Unipode para o repasse anual da subvenção social, o que resultará muitas dificuldades financeiras até dezembro. “Até o final de 2019, teremos um déficit de R$350 mil na sobrevivência da entidade, por conta da falta desse repasse. Portanto, agradecemos imensamente o Rotary Club Prudente Sul por mais um ano nos convidar para a Bacalhoada e promover essa ajuda imensurável”.

Serviço
Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (18) 99703-2919 (Rogério Mescolote) e 2104-6270 (Unipode).

Francinara Nepomuceno / Assessora de Imprensa

Comentários

- PROPAGANDA -