ACIPE de Epitácio oferece curso de capacitação em vendas

0
818

Deu se início no mês de fevereiro e se estenderá até o mês de abril, o curso “Como se tornar um campeão de vendas”, na Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio (ACIPE). O curso é divido em 12 módulos e acontece toda ás segunda-feira a partir das 19hs com uma turma de 60 pessoas.

O conteúdo aborda informações para o aprendizado de técnicas de vendas, administração, gerenciamento comercial, planejamento financeiro, PNL e aspectos comportamentais.

Os produtos e serviços oferecidos pelas associações comerciais a seus associados com um valor reduzido ou até mesmo de forma gratuita podem ser bastante variados dentre eles assessoria jurídica, consultorias, treinamentos, workshops, palestras, serviço de proteção ao crédito, gestão de benefícios, certificado digital, acesso a crédito, entre outros.

Segundo informações do gerente Marco Antonio de Souza Careaga, o curso está sendo realizado no auditório da ACIPE, e subsidiado 100% para os associados e em breve outra parceria estará sendo firmada.
Por Rosângela Miranda / Jornal Folha da Estância