Chapa 01 vence eleição da Associação de Moradores de Presidente Epitácio

0
1893

Irene Pereira (Postinho Alto Mirante), é a nova Presidente da Associação de Moradores do Bairro Alto Mirante e Jardim dos Pioneiros da Estância Turística de Presidente Epitácio onde concorreu com a chapa ”Chapação: De mãos dadas com a comunidade”.  A eleição aconteceu no sábado(09), onde os moradores daquela localidade compareceram para a votação e a chapa 01 conquistou 180 votos e chapa 02 obteve 40 votos.

A nova presidente da Associação de Moradores comemorou a vitória e afirmou que a diferença expressiva de votos, foi muito gratificante por toda a confiança em todos os membros da chapa.

” Agradeço à Deus por ter me dado suporte e sabedoria para enfrentar esse desafio, á todos moradores que deu um voto de confiança a minha pessoa e na equipe. Me senti muito abençoada, amada e grata por todos que ali compareceram e me elegeram para juntos trabalharmos em prol da comunidade”, declarou.

Após a eleição a equipe formada ficou sendo: ADMINISTRATIVO: Irene Pereira (Presidente); Ana Paula Corrêa (Vice-Presidente); Dayane Ribeiro de Souza (1ª Secretária); Letícia Lepe (2ª Secretária); Andrea Ribeiro (1ª Tesoureira); Luiz chave de Oliveira (2º Tesoureiro); CONSELHO FISCAL: Sebastião Honório (Presidente); Hélio Martiniano (Efetivo); Jorge Porfirio (Efetivo); Olívio Paulo da Silva (Suplente); Jocelino Martins Brás (Suplente); CONSELHO DE COMUNICAÇÃO: Carlos Alberto Munhoz (Presidente); João Bosco (Efetivo); CONSELHO ESPORTIVO: Gilson Pacheco (Presidente); Ruan Carlos Pereira (Efetivo); Fabio Garcia da Silva (Efetivo).

Segundo Irene, todos estão muito empenhados nessa nova caminhada em prol a comunidade e as principais metas de início da associação será a busca para a construção do ESF (Posto de Saúde) no Jardim Pioneiros e Alto Mirante I, uma academia ao ar livre e o término da creche do Jardim Pioneiro.

“Para que esse trabalho cresça é muito importante continuar recebendo o apoio e suporte da comunidade para juntos enfrentarmos os desafios que virão. Iremos assumir com comprometimento, honestidade e responsabilidade em  nossa comunidade dos bairros Alto Mirante e Jardim dos Pioneiros. Sabemos que uma boa caminhada começa com um simples passo. Juntos iremos transformar o retrato do nosso bairros”, relata.

A posse da chapa eleita será no próximo dia 02 de abril às 17h30, no centro comunitário do bairro Alto Mirante I.

As associações de moradores tem por objetivo melhorar a qualidade de vida do seu bairro em geral, defendendo, organizando e desenvolvendo um trabalho social junto aos idosos, jovens e crianças, distribuindo aos mesmo de forma gratuita, benefícios que são alcançados junto aos Órgãos Municipais, Estaduais, Federais e a Iniciativa Privada.

Por Rosângela Miranda / Jornal Folha da Estância