Prefeitura de Bataguassu abre inscrições para processo seletivo de estagiário de Direito

263

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Procuradoria Jurídica, abre nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, o período de inscrições para o Processo Seletivo de estagiários de nível superior de Direito.

Entre os requisitos, os estudantes interessados devem estar cursando regularmente do segundo ao penúltimo semestre do curso superior em Direito e residir em Bataguassu.
Para se inscrever, é preciso imprimir o formulário disponível no site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br) através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/ que deve ser entregue diretamente no setor de Procuradoria localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163, centro) devidamente preenchido. É preciso apresentar ainda outros documentos especificados em edital.

A remuneração mensal do estágio é de R$ 700 e auxílio transporte de R$ 100 para carga-horária de até 30 horas semanais.

A seleção será composta de avaliação do histórico escolar, entrevista pessoal e análise curricular que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial.

As inscrições prosseguem até às 16 horas do dia 25 de fevereiro. Mais informações pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/.

Assecom Prefeitura de Bataguassu

Comentários